More

    Para você:

    Início Publicidade TV Casa assombrada que inspirou "Invocação do Mal" será vigiada em live

    Casa assombrada que inspirou “Invocação do Mal” será vigiada em live

    A transmissão, direto da casa, vai durar uma semana e acontecerá entre os dias 9 e 16 de maio. Infelizmente, será preciso pagar para ter acesso.

    Se você acha que já viu live de tudo nesta quarentena, talvez essa seja nova para você: uma casa assombrada sendo vigiada 24 horas. Pode se parecer com o Big Brother, porém, a casa em questão é “apenas” a casa que inspirou o filme “Invocação do Mal”, onde os moradores atuais alegam que ocorrem os eventos. A transmissão será feita pelo The Dark Zone.

    Para os interessados em acompanhar a transmissão, ela vai durar uma semana e acontecerá entre os dias 9 e 16 de maio. Infelizmente, o acesso será restrito apenas para usuários que pagarem para ter o acesso. No dia 8 haverá uma prévia gratuita, já para acompanhar os demais dias os usuários terão duas opções: acesso por 24h por U$ 4,99 ou acesso durante todos os dias por U$ 19,99.

    - Continua depois do anúncio -

    Se você é fã de histórias de terror, muito provavelmente conhece o longa “Invocação do Mal”. O filme retrata as experiências que foram presenciadas por Ed e Lorraine Warren, um casal de exorcistas e demonologistas, durante a sua visita na casa da família Perron na década de 70, em Rhode Island, nos EUA.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,570FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter