Em alta

More

    Para você:

    Início Geek Games Etermax lança Apalavrados 2 para Android e iOS

    Etermax lança Apalavrados 2 para Android e iOS

    Dona de games de sucesso como Perguntados e Apalavrados, Etermax lança nova versão do jogo mobile de palavras que conquistou o Brasil e o mundo. Saiba mais.

    Talvez você não conheça a Etermax, mas a empresa está por trás de alguns dos jogos mais balados do universo mobile há muito anos, como Perguntados e Apalavrados. E agora eles estão lançando o Apalavrados 2, a sequência do jogo de palavras que conquistou usuários do Brasil e do mundo.

    O novo jogo apresenta mais desafios, ajudas e um dicionário completo para ser usado diante dos adversários de qualquer lugar do planeta. A nova versão traz uma proposta renovada, com imagens mais coloridas, animações dinâmicas, além de 8 idiomas disponíveis.

    - Continua depois do anúncio -

    A dinâmica do jogo é simples mas ao mesmo tempo muito desafiadora: cada jogador precisa formar palavras em um tabuleiro de 15×15 letras espalhadas aleatoriamente, seja na vertical ou horizontal, e quem marcar mais pontos vence.

    Porém, habilidades de linguagem não são as únicas necessárias. Cada letra é numerada com seu respectivo valor e o tabuleiro possui recompensas especiais para determinados espaços que permitem ao jogador dobrar ou triplicar os pontos das palavras. Assim, estratégia e matemática também são indispensáveis para vencer.

    A experiência renovada de Apalavrados 2 conta também com um modo de jogo individual para que o usuário possa seguir se divertindo enquanto aguarda o término do turno do seu adversário do modo multiplayer. Nele, o jogador deve descobrir a palavra que descreve uma imagem aleatória para praticar o vocabulário, exercitar o cérebro e se preparar para os próximos desafios.

    “Após o sucesso de Apalavrados mundo afora, especialmente em países de língua espanhola, com milhões de jogadores e até competições espontâneas, decidimos trazer um novo desafio para os fãs com Apalavrados 2”, disse Mariano Fernández, gerente de produtos de Apalavrados 2 na Etermax. “Seguimos comprometidos em oferecer à comunidade novas formas de continuarem se divertindo de qualquer lugar, se conectando a amigos e familiares e estimulando suas habilidades linguísticas e matemáticas.”

    Apalavrados 2: Como jogar?

    Para iniciar uma partida em Apalavrados 2 basta clicar na parte inferior da tela, escolher um oponente entre seus amigos ou de forma aleatória

    Quando o jogo começa, a primeira palavra formada no tabuleiro ficará localizada acima da estrela no centro da tela e as seguintes precisam estar conectadas às letras que já foram unidas. Ao posicionar bem as peças, é possível criar mais de uma palavra por vez. Caso a palavra não seja válida, o jogador pode tentar novamente, e quando encontrar uma solução e fizer a confirmação o turno do adversário começa.

    Se o jogador usar os espaços especiais, ele poderá juntar mais pontos, dobrando ou até triplicando o valor por letra ou palavra, e se usar as sete letras em destaque em uma única jogada, isso garantirá um bônus.

    Vence quem conseguir mais pontos na partida, exceto se um dos oponentes ficar inativo por sete dias e, consecutivamente, for eliminado. A partida também se encerra caso um dos usuários jogue três turnos consecutivos.

    O jogo está disponível para Android e iOS.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,266FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter