More
    Começa depois do anúncio
    Início Negócios Snappr é um app que analisa se sua foto do Linkedin é...

    Snappr é um app que analisa se sua foto do Linkedin é boa ou não

    Ferramenta Snappr utiliza de pesquisas com profissionais e aprendizado de máquina para avaliar se sua foto Linkedin é boa ou não para o seu perfil. Veja.

    Para muitas pessoas que estão iniciando sua vida profissional, uma das grandes dúvidas é qual imagem colocar quando o assunto é perfil profissional em sites de emprego ou Linkedin. A resposta ideal vai variar muito de acordo com sua área de atuação, mas algumas regras como sorriso, enquadramento e ambiente escolhido são sempre válidas para todos. Para isso surgiu a ferramenta Snappr Photo Analyzer.

    O app usa as pesquisas mais recentes, combinadas com tecnologias de reconhecimento de imagem e machine learning, para determinar o desempenho da sua foto. O processo é bem rápido, veja:

    Veja também:  Brasileiros pretendem continuar higienizando alimentos, cozinhando e fazendo cursos online mesmo depois da quarentena

    Como saber se minha foto do Linkedin é boa?

    - Continua depois do anúncio -

    Acesse o site do Snappr Photo Analyzer e clique em “Analyze my Linkedin photo”.

    O sistema irá redirecioná-lo para uma página de login do Linkedin. Insira seu email e senha e faça login.

    Fazendo o login você verá uma tela que informará que a ferramenta está fazendo uma análise da sua imagem. Poucos segundos depois o seu teste estará pronto. Veja o meu. Ele deu 62 pontos de 100.

    Ou seja, ainda posso fazer algumas melhorias. “Não é horrível, mas como essa é a primeira impressão das pessoas sobre seu perfil profissional, também não é ótimo. Muitas dicas práticas abaixo!”, diz a ferramenta.

    Um dos pontos que mais diminuiu minha pontuação foi o fato de não estar sorrindo na foto. De acordo com a ferramenta, “Um sorriso pode fazer maravilhas pela percepção das pessoas sobre sua foto”.

    Veja também:  Coca-Cola anuncia pausa em suas campanhas publicitárias no Brasil

    Outros itens como Zoom, Fundo e Regra dos terços também são avaliadas. Inclusive a edição. Veja:

    A ferramenta é parte do site da Snappr, que se considera um serviço como o Uber dos fotógrafos. Você pode reservar um fotógrafo profissional pré-aprovado para qualquer tipo de filmagem em segundos, a um preço fixo. O serviço por enquanto está disponível apenas para moradores da Austrália.

    Veja também:  Supermercados registram até 107% de crescimento nas compras online, afirma APAS

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,031FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta