Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Marca Coca-cola cria 2 milhões de garrafas diferentes para mostrar que seus consumidores...

    Coca-cola cria 2 milhões de garrafas diferentes para mostrar que seus consumidores são únicos

    Ninguém é igual. E a Coca-cola não só sabe disso, como já se deu muito bem realizando ações com diversas estratégias de Marketing que exploram a exclusividade. Quem não se lembra do estrondoso sucesso que as latinhas com nomes fizeram?

    coke-coca-cola-diet-2-milhoes-estampas-garrafas-diferentes-estampas-blog-geek-publicitario

    - Continua depois do anúncio -

    Dessa vez eles foram um pouco mais longe na personalização. Com a ação intitulada “Milhões de tipos de Garrafas” a empresa deu um jeito de criar 2 milhões de rótulos diferentes para que cada consumidor se sentisse único.

    Veja o vídeo:

    As estampas eram criadas automaticamente por meio de um algoritmo que garantia as coisas mais psicodélicas e únicas. O que deve ter ajudado também a transformá-las em itens colecionáveis, o que aumentaria ainda mais o engajamento do público.

    coke-coca-cola-diet-2-milhoes-estampas-garrafas-diferentes-linha-de-producao-blog-geek-publicitario

    A ação foi feita pela Coca-Cola Israel, em parceria com as empresas Gefen Team, Q Digital e HP Indigo.

    Com informações de: AdFreak.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,181FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter