More
    Começa depois do anúncio
    Início Geek Colecionáveis O que aconteceu com os brindes do McDonald's, Burger King e Bob's?

    O que aconteceu com os brindes do McDonald’s, Burger King e Bob’s?

    Os brindes do McLanche Feliz e outras redes de fast-food não serão mais atualizados? Nós conseguimos algumas informações importantes sobre o futuro deles.

    O título deste post é a pergunta que eu mais tenho recebido nos últimos dias. O fato é que enquanto o isolamento imposto pelo novo Coronavírus não se acaba, todos os players de fast-food têm segurado suas ações promocionais, incluindo até mesmo os lançamentos de brinquedos do cardápio kids, como é o caso do McLanche Feliz.

    Enquanto o McDonald’s segue com sua campanha de Dois Irmãos no McLanche feliz e o Burger King continua oferecendo brindes de Dragon Ball Super e As Meninas Superpoderosas, alguns restaurantes do Bob’s adiantaram uma coleção de Batman, mas que ainda não chegou em toda a rede.

    - Continua depois do anúncio -

    O Giraffas também trocou recentemente para uma linha bem bacana dos Flinstones, mas apenas em algumas lojas que já haviam recebido os brinquedos antes da paralisação das atividades. O difícil mesmo é ter coragem de comprar qualquer coisa da rede depois do posicionamento do então executivo da empresa de reabertura do comércio mesmo diante do risco de contaminação de seus funcionários.

    Veja também:  Qualy lança potes colecionáveis e incentiva reuso
    Novos brindes da linha direcionada ao público infantil do Giraffas traz artigos colecionáveis inspirados em Flinstones. Imagem: Geek Publicitário.

    Muitas pessoas acreditam que não é hora de se preocupar com colecionáveis, outras acham que movimentar o mercado com brindes promocionais é uma das alternativas para induzirem o consumidor à compra por delivery. Quem está certo ou errado, a gente não sabe, mas o fato é que não dá para lançar novas coleções com um estoque cheio de itens da coleção passada. E aí entra um problema: não vende porque não tem novidade, ou não tem novidade porque não vende? É um dilema difícil de responder.

    Veja também:  McDonald's lança supercoleção de brindes 'Minions 2' fora do Brasil

    Qual o próximo brinde do McLanche Feliz?

    Em contato com o Bob’s, o motivo de o novo brinde não ter chegado ainda em todos os restaurantes é justamente o motivo de o estoque anterior ainda não ter acabado. O McDonald’s não respondeu às perguntas enviadas pelo Geek Publicitário. A rede se limitou a informar que em breve terão “mais novidades no McLanche Feliz, com novas campanhas chegando para surpreender o nosso público e gerar bons momentos” e informou sobre o projeto McCasa Feliz, que disponibiliza atividades para as crianças realizarem em casa.

    A verdade é que será bem difícil voltarmos a ver os brindes dos brinquedos de redes de fast-food durante o período de quarentena. Eu sei que para algumas pessoas é bem frustrante, mas são tantas preocupações diante do momento vivido, que não há espaço para a discussão de novos brindes. Pelo menos por enquanto.

    Veja também:  Funko lança Pop! do patrono de Rony Weasley

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,031FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta