More

    Para você:

    Início Publicidade Design Whiskas transforma suas caixas em brinquedos para gatos

    Whiskas transforma suas caixas em brinquedos para gatos

    Inicialmente, o papelão poderá ser transformado em um foguete. Posteriormente a marca pretende lançar outros modelos, como avião e submarino.

    A Whiskas decidiu inovar suas embalagens e está lançando caixas que, após cumprirem seu papel na logística, poderão se tornar um brinquedo para os gatos. A ação promocional é feita em parceria com o petshop online PetLove e tem criação da AlmapBBDO.

    A partir de julho, quem adquirir 40 unidades dos sachês Whiskas ganhará uma Curiosity Box. A novidade propõe um novo design para as embalagens que facilitarão o seu reuso após a entrega com as instruções de montagem. Inicialmente, o papelão poderá ser transformado em um foguete. Posteriormente a marca pretende lançar outros modelos, como avião e submarino. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    Através da ação, Whiskas quer instigar a curiosidade dos gatos e estimular as brincadeiras dentro de casa. “Queremos mostrar para os tutores a importância de estimular a relação entre eles e a curiosidade dos felinos, transformando o que seria uma simples caixa de entrega em um brinquedo divertido”, afirma Eduardo Lima, diretor do portfólio de gatos da Mars Petcare.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter