More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Redes Sociais Instagram agora permite fixar comentários e exclusão em massa

    Instagram agora permite fixar comentários e exclusão em massa

    Os usuários já podem excluir até 25 comentários de uma vez (assim como bloquear ou restringir as contas dos respectivos comentários). O recurso de fixação de comentários ainda está em fase de testes.

    O Instagram tem lançado cada vez mais recursos para os usuários. Depois de lançar figurinhas para apoiar os pequenos comércios e restaurantes, as novidades estão relacionadas a moderação dos comentários. Os usuários agora podem excluir diversos comentários ao mesmo tempo e, se quiser, fixar alguns no topo dos comentários para que possam ganhar destaque.

    O primeiro recurso, de seleção e exclusão de comentários em massa, já está disponível para os usuários no aplicativo e foi pensado para facilitar o controle de interações indesejadas. Já o segundo, de fixação de comentários, ainda está em fase de teste e em breve será implementado para toda a comunidade, garantindo assim que comentários positivos possam ganhar destaque em meio a tantas interações. Ainda, com a seleção em massa, além de excluir os comentários o usuário também pode bloquear ou restringir as contas dos comentários selecionados.

    - Continua depois do anúncio -

    Além disso, o Instagram também está lançando um recurso que permitirá a limitação das marcações. Agora, os usuários podem escolher entre 3 opções: aqueles que a conta segue, ninguém e todos.

    Veja também:  Instagram cria lista com sugestões de pessoas para você deixar de seguir

    Apagando vários comentários no Instagram

    Para apagar vários comentários no Instagram ao mesmo tempo, o usuário do iOS, deve tocar no ícone pontilhado no canto superior direito. Depois disso, deve selecionar “Gerenciar comentários” e escolher até 25 comentários para excluir de uma vez. Toque em “Mais opções” para bloquear ou restringir contas em massa. Para bloquear ou restringir contas no Android, pressione e segure um comentário e faça a suas seleções. Toque no ícone pontilhado e selecione Bloquear ou Restringir.

    Veja também:  Usuários que usam Instagram Cenas poderão aparecer nos clipes de Ludmilla, Larissa Manoela e Melim

    Confira a publicação oficial no blog do Instagram, clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,031FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta