More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade TV Renata se torna uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil

    Renata se torna uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil

    Sem data para a estreia da edição de 2020, o MasterChef Brasil já deu inicio em um conteúdo especial transmitido através do Youtube.

    Um dos maiores realitys de culinária do Brasil, o MasterChef, agora também contará com o patrocínio da marca Renata, do Grupo Selmi. Infelizmente, devido a pandemia, a edição de 2020 não tem data para começar. Porém, o patrocínio já inicia no conteúdo inédito que o programa exibirá durante o período de isolamento social.

    O MasterChef Brasil deu inicio na terça feira, dia 13, em um conteúdo especial voltado para a edição de 2020, que ainda não possui data para acontecer. Através do Youtube, o programa contará com lives estrelada pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão.

    - Continua depois do anúncio -

    Na nova atração, a apresentadora enviará caixas com ingredientes surpresas para os três chefs do programa. Por sua vez, os chefs terão que utilizar da criatividade e experiência para montar pratos ao vivo com a interação do público pelos comentários.

    Veja também:  Globo cresce 120% no horário nobre durante quarentena

    As transmissões acontecerão toda quarta-feira às 21h. O primeiro episódio já está disponível no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,031FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta