More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Novo recurso do Twitter permite escolher quem pode responder seus tweets

    Novo recurso do Twitter permite escolher quem pode responder seus tweets

    Novo recurso deve permitir que usuários possam escolher quem vai responder seus tweets: todos, somente contas que ele segue, ou contas mencionadas. Veja.

    O Twitter tem se tornado uma importante ferramenta para a manifestação política no mundo todo. Isso fez com que a rede se enchesse de discussões inflamadas a respeito dos mais variados assuntos. Com isso a rede tem se esforçado para lançar novidades que atendam às demandas do público que frequenta a rede. Uma delas acaba de entrar em testes: a possibilidade de restringir as respostas dos usuários para contas que você segue ou perfis mencionados na conversa.

    É assim. Na hora de criar um tweet, o usuário vai poder selecionar entre três opções quem vai poder responder: todos, apenas contas que ele segue, ou então apenas as contas mencionadas no tweet em questão. Veja no vídeo.

    - Continua depois do anúncio -

    A novidade ainda está em testes bem restritos a apenas algumas contas, mas se tudo ocorrer bem, logo logo todos os usuários poderão ter acesso. A mudança deverá trazer uma nova dinâmica para as conversas na rede. Atualmente todo mundo pode se intrometer nas conversas alheias dentro da rede.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter