More
    Começa depois do anúncio
    Início Alimentos & Bebidas Cinemark vende pipoca do snack bar pelo iFood em SP

    Cinemark vende pipoca do snack bar pelo iFood em SP

    Público que quiser matar a saudade da inconfundível pipoca do Cinemark mesmo sem ir ao cinema, pode pedir pelo iFood. Saiba mais.

    Recentemente a empresa apostou no e-commerce para vender alguns de seus produtos como brindes de combos já lançados e até alguns de seus produtos licenciados como pipocas de microondas e prontas para o consumo.

    Mas é fato que nem as pipocas para microondas nem as já prontas para o consumo têm exatamente o mesmo gosto das recém estouradas pipocas do snack bar do Cinemark e pensando nisso, a rede acaba de anunciar que irá entregar via iFood um balde com suas pipocas do mesmo jeito que você encontrava antes de entrar numa sala de cinema, com a diferença é que você vai poder fazer isso e assistir à Netflix ou um outro serviço de streaming qualquer.

    Veja também:  Cinemark lança combo Passatempo Chambinho

    Pipoca do Cinemark no iFood

    - Continua depois do anúncio -

    A operação está sendo realizada em caráter de teste apenas com a unidade do Mooca Plaza Shopping, na cidade de São Paulo. Para pedir a sua pipoca, o consumidor pode entrar no app do iFood e selecionar uma das opções entre pipocas tradicionais, com manteiga e até de chocolate. Para receber por delivery é preciso estar a um raio máximo o de 7km do local.

    Veja também:  Outback lança combos para delivery em parceria com a Coca-Cola

    Caso queira, o consumidor pode optar ainda pelas opções prontas para o consumo, de lemon pepper, chocolate, caramelo ou ainda as opções de micro-ondas nos sabores manteiga e original.

    Para quem quiser, há ainda a opção de pedir manteiga extra, manteiga sabor churrasco, cobertura de chocolate Hershey’s, cobertura doce sabor Pipca’n’Cream e saches de cheddar.

    Veja também:  Perdigão lança mortadela Ouro sabor azeitona e ervas finas

    As redes de cinema foram extremamente afetadas pelo isolamento social, com isso o Cinemark vem lutando para conseguir lidar com o prejuízo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,031FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta