More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Funko Pop! ganha coleção inspirada em profissionais da saúde

    Funko Pop! ganha coleção inspirada em profissionais da saúde

    Linha de bonecos de vinil colecionáveis Funko Pop! decidiu homenagear heróis da vida real com uma coleção inspirada nos profissionais da saúde. Saiba mais.

    A linha Funko Pop! já virou um clássico para os fãs de heróis dos quadrinhos, com incontáveis coleções inspiradas nas mais diversas franquias do universo geek. E já que estamos falando de heróis, porque não apostar em uma coleção que traz heróis da vida real? É o que pretente a mais nova linha “Trabalhadores da Linha de Frente”, que busca fazer uma homenagem aos profissionais de saúde na luta contra o novo Coronavírus.

    A coleção tenta apostar na diversidade mesmo com apenas 4 personagens. Eles trazem dois personagens homens e dois personagens mulheres. Além disso, metade dos personagens têm o tom de pele negra. Ambos vestem roupas semelhante às roupas de profissionais da saúde dos EUA, mas as personagens mulheres trazem um jaleco branco por cima. Veja:

    Veja também:  Arcor aposta em ovos de Páscoa da Tortuguita

    Funko Pop! profissionais da saúde

    - Continua depois do anúncio -

    Junto à coleção, a Funko fez uma doação para a GlobalGiving, uma organização sem fins lucrativos sediada nos Estados Unidos que fornece uma plataforma global de crowdfunding para projetos de caridade. É a primeira e maior comunidade global de crowdfunding que conecta organizações sem fins lucrativos, doadores e empresas em quase todos os países do mundo.

    O GlobalGiving possibilita que as organizações locais acessem o financiamento, as ferramentas, o treinamento e o suporte necessários para se tornarem mais eficazes para tornar nosso mundo um lugar melhor. Desde 2002, mais de 950.000 doadores da GlobalGiving arrecadaram mais de US$ 430 milhões para apoiar mais de 24.000 projetos em 170 países. Atualmente, trabalham com 300 parceiros em 76 países, sobre o que eles dizem ser mais importante em suas comunidades, sejam eles: equipamentos de proteção individual, saneamento e / ou refeições.

    Veja também:  Arcor aposta em ovos de Páscoa da Tortuguita

    Os itens já estão à venda nos Estados Unidos e não têm previsão para chegarem oficialmente ao Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,036FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta