More
    Começa depois do anúncio
    Início Geek Disney Pixar lança seu primeiro curta com história e protagonista gay

    Pixar lança seu primeiro curta com história e protagonista gay

    Na história, o personagem principal, Greg, decide ir morar com seu namorado Manuel e encontra diversas dificuldades em falar sobre isso com seus os pais.

    Na última sexta-feira, dia 22, a Pixar lançou na plataforma do Disney+ o seu primeiro curta que retrata a história e traz um personagem principal gay. A animação “Out” faz parte do faz parte do projeto “Spark Shorts”, que reúne trabalhos pessoais dos funcionários do estúdio.

    O novo curta “Out” da Pixar possui 9 minutos de duração e foi dirigido por Steven Clay Hunter, que trabalhou em filmes como Procurando Nemo, WALL-E e outros. Na história, o personagem principal, Greg, decide ir morar com seu namorado Manuel e encontra diversas dificuldades em falar sobre isso com seus os pais. Durante a mudança, ele é surpreendido por seus pais que aparecem para ajudá-lo. Confira o trailer:

    Veja também:  Disney lança plataforma com conteúdos gratuitos de seu universo
    - Continua depois do anúncio -

    A Pixar já inseriu de forma “sucinta” personagens homossexuais em suas histórias mas é a primeira vez que um personagem com essa orientação é protagonizante. O Disney+ ainda não tem data oficial de chegada no Brasil mas a previsão é que ele esteja disponível a partir de novembro de 2020.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,030FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta