More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Adidas lança máscara feita de material reciclado

    Adidas lança máscara feita de material reciclado

    Máscara lançada pela Adidas aposta em material reciclado e respirável, para proporcionar maior conforto ao público que precisar sair às ruas. Saiba mais.

    As marcas têm ficado um pouco longe da comercialização de máscaras com o medo de a atitude não cair bem diante do público e acabar soando como oportunismo, principalmente depois do que aconteceu com a Osklen por aqui. Mas a Adidas parece ter um projeto suficientemente interessante para colocar no ar e comercializar máscaras com a sua marca.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Continua depois do anúncio -

    As máscaras chamadas “Face Cover” são produzidas por meio de um material reciclado e respirável para que as pessoas possam ter mais conforto para andar pelas ruas em caso de necessidade e enquanto os países estiverem exigindo o acessório.

    Veja também:  Campanhas de KFC e Hersheys são suspensas por conta do coronavírus

    Máscara Adidas

    A máscara não está sendo vendida no Brasil, apenas em países da Europa, América do Norte e China. Parte do valor recolhido pela marca com as vendas das máscaras será doada à ONG Save The Children’s Global Coronavirus Response Fund.

    O tecido utilizado na máscara é conhecido como Primegreen, um tecido feito com material reciclado e livre da utilização de plástico virgem. As máscaras fazem parte de uma resposta da Adidas ao novo Coronavírus. A companhia lançou recentemente a campanha #hometeam, na qual criou protetores faciais para profissionais da saúde e também a o desafio #hometeamheroes, que doa US$ 1 por cada milha cronometrada utilizando os apps de treinamento da marca.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,031FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta