More
    Começa depois do anúncio
    Início Inovação Seguindo passos da Apple, Samsung lança seu próprio cartão de débito

    Seguindo passos da Apple, Samsung lança seu próprio cartão de débito

    Entre os benefícios estão os pontos do Samsung Rewards, gerados a partir de cada compra feita com o cartão e que podem ser utilizados para compras futuras na Samsung.

    Há aproximadamente um ano a Apple introduzia no mercado o seu próprio cartão de crédito. Agora, quase um ano depois, chegou a vez da Samsung fazer o mesmo, porém, a empresa está apostando em cartões com o recurso de débito. O destaque fica por conta da integração com o Samsung Pay e o Samsung Rewards.

    Apesar de muitos ainda não terem chego no Brasil, lá fora, mais especificamente nos Estados Unidos, é possível se deparar com pessoas que possuam cartão de débito ou crédito de empresas do ramo da tecnologia. Seguindo os passos dessas empresas, a Samsung também está introduzindo o Samsung Money, seu próprio cartão de débito vinculado ao Samsung Pay. A empresa afirma que o cartão não terá taxas de conta (embora as letras miúdas do contrato reservem o direito de alterar isso no futuro). Além disso, também promete que não haverá “juros mais altos” em comparação com a média nacional dos EUA (embora a Samsung não especifique detalhes).

    - Continua depois do anúncio -

    Os cartões do programa Samsung Money garantem ao usuário uma conta para gerenciamento do seu dinheiro, assim como um cartão de débito Mastercard emitido pelo Bancorp Bank. Os benefícios do cartão estão vinculados ao Samsung Pay, onde o cliente pode solicitar facilmente o seu e começar a usá-lo através do próprio aplicativo, enquanto o físico não chega.

    Veja também:  Samsung promove celular ainda não lançado durante o Oscar

    Além disso, através do Samsung Pay é possível consultar seu saldo, revisar compras anteriores, bloquear o cartão e sinalizar possíveis fraudes. Ainda, as compras feitas com o cartão Samsung Money oferecem pontos do programa Samsung Rewards, que podem ser utilizados para compras futuras na Samsung.

    Veja também:  Instagram passa a permitir comentários públicos nos stories

    Não há previsão e nem confirmação do possível lançamento do cartão no Brasil.

    Fonte: The Verge

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,021FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta