More

    Para você:

    Início Publicidade Cannes Cannes Lions vai reconhecer melhores trabalhos criativos da década

    Cannes Lions vai reconhecer melhores trabalhos criativos da década

    Relatório "The Global Lions Creativity Report of the Decade" vai reconhecer melhores trabalhos da década em 12 categorias diferentes pelo Cannes Lions.

    O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade anunciou na semana passada o lançamento do The Global Lions Creativity Report of the Decade, um relatório que será divulgado ainda neste mês para comemorar e reconhecer os melhores trabalhos criativos dos últimos 10 anos de agências de todo o mundo.

    Esta é a primeira vez na história que dados da década são utilizados para compilar um relatório global de classificações e benchmarking. Os vencedores serão anunciados durante a semana do Lions live, de 22 a 26 de junho, com exibição de trabalhos ao vivo para o mundo através da plataforma. Confira as 12 categorias que serão analisadas:

    • Holding Company da Década
    • Network da Década
    • Agência da Década
    • Agência Independente da Década
    • Palme d’Or da Década
    • Agência da Década – América do Norte
    • Agência da Década – América Latina
    • Agência da Década – Ásia
    • Agência da Década – Pacífico
    • Agência da Década – Europa
    • Agência da Década – Oriente Médio e África
    • Brand Marketer da Década
    - Continua depois do anúncio -

    “Todos os anos, nossos júris globais premiam apenas cerca de 3% dos trabalhos inscritos, o que significa que, se você ganhar um Leão – qualquer que seja – é o reconhecimento de uma excelência criativa verdadeiramente inovadora. Esse é o primeiro relatório do tipo a reconhecer e celebrar aqueles que se destacaram, de forma consistente, na última década”, comenta Simon Cook, diretor administrativo do Cannes Lions.

    O executivo complementa ainda que “o relatório celebrará um conjunto de trabalhos das empresas mais criativas do mundo. Esperamos que sirva também como um recurso valioso e inspirador de aprendizado, e mostre claramente qual a característica que se mantém no sucesso criativo”, finaliza.

    O relatório está sendo produzido em conjunto com a empresa irmã do Cannes Lions, a WARC, que fornecerá comentários editoriais e informações sobre os rankings. O documento completo será disponibilizado para todos após o anúncio dos resultados no Lions Live, a nova experiência e plataforma digital para a comunidade criativa.

    Lions Live unirá a comunidade criativa global com uma agenda gratuita de conteúdo transmitido ao vivo e sob demanda, de 22 a 26 de junho.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,585FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter