More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Anúncio Jontex lança nova campanha inspirada no lançamento de foguete da SpaceX

    Jontex lança nova campanha inspirada no lançamento de foguete da SpaceX

    No filme, o lançamento do foguete faz alusão ao momento do orgasmo em conjunto, benefício oferecido pelo produto da Jontex.

    Nesse final de semana a SpaceX se tornou a primeira empresa privada a entrar em órbita com um foguete. E foi nesse marco que a Jontex se inspirou para sua nova campanha do preservativo “Orgasmo em Sintonia”. No filme a marca ainda promete: “cheguem juntxs ao espaço”.

    Aproveitando o buzz da SpaceX, por realizar o primeiro lançamento de foguete feito por uma empresa privada com direção a Estação Espacial Internacional, a Jontex quer apresentar o preservativo “Orgasmo em Sintonia” para seus consumidores. O filme faz referência ao lançamento, se passando em um centro de controle. Ainda, um rapaz responsável pela contagem parece retardar o lançamento, quando uma mão feminina o ajuda a pressionar o botão de decolagem.

    - Continua depois do anúncio -

    A situação faz alusão ao momento do orgasmo em conjunto, benefício oferecido pelo produto da Jontex. A criação é da BETC/Havas e foi pensada exclusivamente para o ambiente digital, onde já está sendo veiculada. Confira o filme:

    Veja também:  Bradesco faz releitura de "Os Jetsons" para mostrar que o futuro chegou

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,031FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta