More
    Começa depois do anúncio
    Início Geek Colecionáveis Mulher cria "Barbie da Quarentena"

    Mulher cria “Barbie da Quarentena”

    A coleção "Barbie Quarentine" de Tonya Ruiz traz diversas situações que as pessoas estão enfrentando na quarentena como, por exemplo, uma aventura na cozinha.

    Frequentemente a boneca Barbie ganha novas versões com profissões, conjuntos e muito mais. Porém, uma mulher pensou em criar algo que nem todos esperavam: uma Barbie de quarentena. Ela não só imaginou como criou as peças e personalizou as bonecas em diversas situações dentro do isolamento social.

    Tonya Ruiz é uma mulher que ficou conhecida na internet por realizar um trabalho envolvendo o universo das bonecas Barbie. Depois de anos sendo contra essas bonecas pelos padrões irreais do corpo que eles estabeleceram para as meninas, recentemente, Tonya descobriu que Barbies são muito mais realistas hoje em dia. Agora, a mulher passa seu tempo livre criando cenas e situações que mostram como as Barbies seriam se fossem pessoas reais.

    - Continua depois do anúncio -

    Dessa forma, ela também decidiu dar um novo visual e novos acessórios para Barbies nesse período de quarentena. O resultado é tão próximo da realidade que imagens dos conjuntos montados por Tonya viralizaram na internet:

    A coleção “Barbie Quarentine” de Tonya Ruiz traz diversas situações que as pessoas estão enfrentando na quarentena, seja uma aventura na cozinha ou simplesmente a perda de noção do tempo. Em seu Instagram ela compartilha mais do seu trabalho:

    https://www.instagram.com/p/B_z2ZsXJQsX/

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,118FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você