More

    Para você:

    Início Geek Desenho Pokémon ganha animações inspiradas em Looney Tunes

    Pokémon ganha animações inspiradas em Looney Tunes

    Aparentemente a Nintendo decidiu apostar em uma nova série para o canal de Pokémon no Youtube Kids. O primeiro episódio já está disponível.

    Looney Tunes é uma série de pequenos filmes animados distribuídos pela Warner Bros que fizeram muito sucesso em todo mundo. Ontem, dia 4, o canal oficial de Pokémon no Youtube está lançou o primeiro vídeo da série “Pokétoon”, que parece ser inspirada em Looney Tunes.

    Aparentemente a Nintendo decidiu apostar em uma nova série para o canal de Pokémon no Youtube Kids. Além disso, a série “Pokétoon” parece ser totalmente inspirada em Looney Tunes, trazendo referências na introdução e no primeiro episódio que foi ao ar ontem (4).

    - Continua depois do anúncio -

    O primeiro episódio da série traz Scraggy e Mimikyu em uma comédia aventura, onde Mimikyu derruba alguns biscoitos que atraem Scraggy. Ao se chocarem, Mimikyu quer se tornar amigo de Scraggy, que só quer comer os biscoitos. Confira:

    Ainda não há confirmação se serão lançados outros episódios no futuro. Confira um episódio de Looney Tunes onde é possível observar os traços presentes em PokéToon:

    Via: JovemNerd.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,572FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter