More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Lançamentos Do bem lança suco de caixinha Do bemzinho

    Do bem lança suco de caixinha Do bemzinho

    As caixinhas de suco possuem 200 ml e estão disponíveis nos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba.

    A Do bem, empresa brasileira de bebidas integrais e naturais, está lançando o seu novo suco de caixinha, Do bemzinho. A campanha de lançamento aposta no TikTok, inspirada pelas dancinhas e desafios da plataforma. O produto já pode ser encontrado nas principais redes de supermercado.

    O Do bemzinho é feito sem corantes, sem conservantes, sem adição de açúcares e em uma embalagem especial para o consumo instantâneo. A empresa começou a veicular a campanha do produto que traz diversos traços do TikTok, plataforma que está em alta entre o público da marca. Confira um dos filmes:

    do bemzinho™

    Com que frequência um suquinho de goiaba dança? Resposta: o tempo todo.Diga olá pra do bemzinho™: sem adição de açúcar, sem conservantes, sem corantes e sem sair de casa. Conhece alguém que manda bem nas dancinhas de TikTok? Marca o @ aqui. #dobemzinhoplay

    Posted by do bem™ on Thursday, 21 May 2020
    - Continua depois do anúncio -

    Além disso, o lançamento também vai contar com uma live comandada por Fábio Big Boss, do FitDance no dia 13 de junho, às 15h. Na live, o professor vai ensinar diversas coreografias de músicas que estão em alta no TikTok. Ainda, diversos influenciadores, como Raissa Chaddad e Matheus MoriMura Jordão participarão da transmissão.

    Veja também:  Risqué lança nova linha de esmaltes Diamond Gel

    As caixinhas de suco possuem 200 ml e estão disponíveis nos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba. Você pode acessar o perfil da marca no Youtube clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,036FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta