More

    Para você:

    Início Publicidade Lançamentos Trá Lá Lá busca diversidade com novas embalagens

    Trá Lá Lá busca diversidade com novas embalagens

    A partir de agora as embalagens trazem novos protagonistas com cabelos, tons de pele, traços e estilos diferentes.

    A linha Trá Lá Lá da Phisalia completa 20 anos neste ano e a marca decidiu apostar em mudanças para suas embalagens. Em busca de uma maior representatividade, sem estimular os estereótipos na infância, a marca apresenta novos protagonistas para estampar os rótulos dos produtos.

    A empresa identificou a necessidade da mudança através de uma pesquisa com consumidores, onde pais apontaram a ausência de representatividade. A partir de agora as embalagens trazem novos protagonistas com cabelos, tons de pele, traços e estilos diferentes. Confira:

    Segundo a gerente de produtos da linha, Vanessa Rodrigues, “Os personagens possuem uma mistura de caraterísticas físicas, com cabelos e tons de pele diferentes, para que todas as crianças pudessem se identificar nessa variedade de diferenças”.

    Além disso, a linha Trá Lá Lá Baby também ganhou novas embalagens. A marca decidiu apostar em também reforçar o tema da diversidade e o lúdico, incluindo diferentes animais utilizando diversos adereços, como um polvo com óculos. Ainda, os kits de ambas as linhas trazem mini jogos para as crianças.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim