More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Perdigão lança mortadela Ouro sabor azeitona e ervas finas

    Perdigão lança mortadela Ouro sabor azeitona e ervas finas

    Disponível em embalagens de 200g, as novas mortadelas chegam ao varejo já fatiadas, prontas para comer e com a tecnologia "abre fácil".

    A Perdigão é uma das marcas mais famosas de alimentos frigoríficos do país e está presente nos lares de diversas famílias. A marca acabou de anunciar que a sua mortadela Ouro ganhará duas novas versões: azeitona e ervas finas. Com a tecnologia “abre fácil” chegam ao varejo já fatiadas e prontas para comer.

    Se você é fã do famoso pão com mortadela, pode ser que as novidades da Perdigão chamem a sua atenção. A marca decidiu apostar em duas novas versões do produto que já é bastante conhecido em todo o país. Disponível em embalagens de 200g, prontas para o consumo, as novas mortadelas podem ser encontradas nos sabores azeitona ou ervas finas:

    Preço e disponibilidade

    - Continua depois do anúncio -

    Ainda em distribuição pelo país, as novas versões da mortadela Ouro Perdigão já podem ser encontradas nas regiões Sul e Sudeste pelo preço sugerido de R$ 6,49. Contudo, a marca afirma que em breve o produto estará disponível em todo o país.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim