More

    Para você:

    Início Publicidade TV Universal TV cria Dia da Série em ação nas redes sociais

    Universal TV cria Dia da Série em ação nas redes sociais

    Com o Dia da Série, Universal TV aposta em um dia exclusivo para homenagear este importante elemento da cultura pop. Saiba mais.

    Para celebrar a importância das séries em nossa cultura, a Universal TV está lançando oficialmente o Dia da Série. A ideia é que a data comemorativa, que ainda não fazia parte do calendário de efemérides da cultura pop brasileira, seja celebrada no próximo sábado (20), dia do solstício de inverno no hemisfério Sul, ou seja, a noite mais longa do ano, com mais horas para maratonar sua série favorita.

    A campanha liderada pelo canal teve início no último final de semana com uma série de threads no Twitter. O perfil oficial da Universal TV converstou com outros canais e também influenciadores digitais especialistas em séries. Eles irão fazer alguns desafios em seus perfis no Instagram. A marca ainda vai investir em um filtro personalizado para a rede e um desafio no Tiktok.

    #DiaDaSérie Universal TV

    - Continua depois do anúncio -

    No próprio dia 20, uma programação especial vai tomar conta da grade do canal, com exibição de episódios das séries Chicago P.D., Chicago Fire, Chicago Med, Law & Order: SVU, FBI, FBI: Most Wanted, House M.D., MacGyver, Magnum P.I. e The Rookie. A maratona começa às 10h30 e encerra às 23h.

    “Neste dia tão especial para nós, convidamos os apaixonados por séries para darmos as mãos e trabalharmos juntos. Todo mundo tem uma série preferida, especial, inesquecível. Queremos celebrar este fenômeno de conteúdo de entretenimento e de audiência cada vez mais crescente”, afirma Gabriel Williams, Gerente de Marketing & Produto, da NBCUniversal Brasil.

    Entre janeiro e junho deste ano, o Universal TV emplacou seis séries entre as dez mais assistidas de toda a TV Paga . O canal é um dos líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 12,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 80% da base de assinantes.

    “A ideia é que a ação aconteça anualmente, para celebrar grandes histórias, grandes fãs e grandes marcas, sempre nos dias dos solstícios de inverno, quando ocorre a noite mais longa do ano e que pode variar de um ano para outro, tornado este dia como mais uma data comemorativa no calendário”, conclui Gabriel.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim