More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Ambev e Bimbo vão doar 540 mil fatias de pão feitas com...

    Ambev e Bimbo vão doar 540 mil fatias de pão feitas com cevada para comunidades vulneráveis

    O objetivo da iniciativa é ajudar as pessoas que estão passando dificuldades por conta do isolamento social e diminuir os efeitos econômicos da COVID-19.

    Diversas famílias foram diretamente impactadas com o avanço do coronavírus e a necessidade de isolamento social. Para muitos, sua própria alimentação ficou comprometida. Por isso, Ambev e Bimbo decidiram se juntar em uma nova ação, onde serão produzidas e distribuídas 540 mil fatias de pão feitas com cevada. Cerca de 680 entidades serão beneficiadas pela iniciativa.

    Ambev e Bimbo Brasil, anunciaram que estão estão produzindo 540 mil fatias de pão para doar a comunidades vulneráveis das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Gravataí-RS, locais onde as duas empresas têm fábricas. Dessa forma, cerca de 680 serão beneficiadas, incluindo a CUFA (Central Única das Favelas).

    - Continua depois do anúncio -

    Para produção, serão utilizados os maltes da cevada fornecido pela Ambev como um dos ingredientes das 540 mil fatias de pão de cereais que serão doados. O objetivo da iniciativa é ajudar as pessoas que estão passando dificuldades por conta do isolamento social e diminuir os efeitos econômicos da COVID-19.

    As doações serão feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de junho, através do banco de alimentos Mesa Brasil SESC para as cidades de São Paulo, Brasília e Gravataí-RS e da CUFA, na cidade do Rio de Janeiro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,114FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você