More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Redes Sociais Twitter inicia teste de tweets com áudio

    Twitter inicia teste de tweets com áudio

    A novidade, disponível para o iOS, vai permitir que os usuários anexem ao seu conteúdo de texto, áudios capturados através da própria plataforma com até 140 segundos.

    Por vezes, se expressar por tweets pode ser uma tarefa difícil já que a plataforma limita cada publicação a 280 caracteres. Por isso, a partir de hoje, alguns usuários do iOS poderão testar junto com a empresa o novo recurso que permitirá gravar áudios para vincular ao seu tweet.

    O Twitter iniciou hoje novos testes na plataforma e dessa vez a empresa quer acompanhar o desempenho de tweets com áudio. A novidade, disponível para o iOS, vai permitir que os usuários anexem ao seu conteúdo de texto, áudios capturados através da própria plataforma com até 140 segundos. Depois de ultrapassar o tempo, a captação não é interrompida mas irá gerar um novo tweet, criando a famosa thread ou fio.

    - Continua depois do anúncio -

    Os tweets continuarão aparecendo no feed e aqueles que conterem áudio vão possuir um anexo logo abaixo do texto, permitindo a reprodução. No iOS, a reprodução vai acontecer de forma bem parecida aos aplicativos de streaming, um player na parte inferior do aplicativo permitirá a navegação e o uso de outros aplicativos enquanto escuta os áudios.

    Veja também:  Instagram inicia testes para monetizar os criadores de conteúdo do IGTV

    Segundo a publicação do Twitter em seu blog oficial, a criação de Tweets de voz está disponível, a princípio, para um grupo limitado de pessoas no Twitter para iOS. Nas próximas semanas, todos que usam dispositivos iOS poderão Tweetar com suas vozes. Além disso, qualquer pessoa poderá ver (ouvir) os Tweets e respondê-los por meio de texto.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,030FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta