Os residentes de Antuérpia, na Bélgica e de Amsterdã, na Holanda foram surpreendidos com uma ação um pouco diferente realizada pela Sony, para promover seu mais novo game de karaokê: SingStar Ultimate Party.

Com um PlayStation e dois microfones a bordo de um Táxi Limousine, eles saíram dando caronas para as pessoas que encontravam pela frente.

https://www.youtube.com/watch?v=QdfBc0-e69A

Diversas pessoas participaram da ação, que virou até um canal na rede do game com os vídeos disponíveis para que os felizardos pudessem compartilhar seu momento de estrela com os amigos nas redes sociais.

No vídeo a música é Call Me Maybe, da pobre cantora de uma música só: Carly Rae Jepsen. Mas no canal dá pra ver que rolou Avicii, Demi Lovato, Pharrel Williams e até Swedish House Mafia. Ou seja. Dá pra ter uma ideia de que o game é bem variado (dentro do estilo Pop, ok?).

Leia também:  Personagens da Nickelodeon são protagonistas de novo jogo estilo Mario Kart

call-me-maybe-singstar-playstation-acao-divulgacao-blog-geek-publicitario

Eu só não consegui definir o que é mais constrangedor de se fazer na frente dos amigos: jogar Just Dance ou cantar com esse tal SingStar aí. Na dúvida, uns goles de cerveja e uma festa com amigos em casa deve ajudar a quebrar o gelo…

Com informações de: Update Or Die!.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.