More
    Começa depois do anúncio
    Início Inovação Aplicativos Entregas do Uber Eats poderão ser priorizadas pagando mais por isso

    Entregas do Uber Eats poderão ser priorizadas pagando mais por isso

    O valor extra varia entre U$0,99 e U$2 e promete agilizar a entrega entre 5 e 10 minutos. Além disso, a "entrega sem pressa" dá descontos na taxa de entrega, aumentando o tempo de espera.

    A Uber Eats está implementando um novo serviço que promete agilizar entregas de seus pedidos. A opção “Priority Delivery” já está disponível nos Estados Unidos e permite que os usuários paguem a mais pela taxa de entrega para “passar na frente” de outros pedidos que aguardam a entrega.

    Os Estados Unidos passa a contar, nessa semana, com um novo recurso da Uber Eats, o Priority Delivery, que vai priorizar a entrega de clientes que estiverem dispostos a pagar mais por isso. A opção pode ter um valor extra entre U$0,99 e U$2 e promete agilizar a entrega entre 5 e 10 minutos.

    - Continua depois do anúncio -

    Além disso, no anúncio oficial através de seu blog, uma outra opção de entrega parece ser revelada. Nesse caso, ela funciona de forma oposta a entrega priorizada, pagando menos na taxa e levando mais tempo para receber o produto.

    Veja também:  Spotify Kids já está disponível no Brasil

    Vale lembrar que a empresa só consegue garantir a agilidade na entrega e não na parte de produção dos pedidos. Dessa forma, a prioridade está na designação do pedido para os entregadores.

    Não há previsão para o lançamento do recurso nos demais países em que a Uber possui operação.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,029FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta