More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Sucrilhos Kellogg's ganha nova embalagem com mensagem de positividade

    Sucrilhos Kellogg’s ganha nova embalagem com mensagem de positividade

    O espaço destinado ao nome da marca na embalagem dará espaço a palavras como Ânimo, Sorria e Força.

    A Kellogg’s está lançando uma nova embalagem para um de seus produtos mais famosos, o Sucrilhos. A troca é por uma boa causa: passar uma mensagem de positividade para os seus consumidores. Para isso, a nome da marca “Sucrilhos” dá espaço a palavras motivacionais.

    Os consumidores de Kellogg’s vão se deparar com uma nova embalagem de Sucrilhos, isso porque a empresa quer contribuir com a saúde mental de seus clientes. Para isso, o espaço destinado ao nome da marca na embalagem dará espaço a palavras como “Ânimo”, “Sorri”a e “Força”. Além disso, a frase “voltaremos com mais garra e energia” e a hashtag #SeguimosJuntos também estarão estampadas na nova embalagem.

    - Continua depois do anúncio -

    Segundo o diretor de marketing Mercosul da Kellogg’s, Damian Pirichinsky, “pensar positivo é fundamental, sobretudo, para nossa saúde mental. Por isso, decidimos colocar mensagens de força e suporte na embalagem de Sucrilhos Original. Querermos criar uma corrente do bem para, juntos, superarmos esse momento”.

    Veja também:  P&G lança Old Spice em embalagem de papel para evitar uso de plástico

    A ideia é que os consumidores possam utilizar a hashtag para ajudar a compartilhar essa motivação e otimismo nas redes sociais. A ação acontece em toda a América Latina.

    Via: Propmark.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,036FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta