More

    Para você:

    Início Publicidade Causas Sociais Sucrilhos Kellogg's ganha nova embalagem com mensagem de positividade

    Sucrilhos Kellogg’s ganha nova embalagem com mensagem de positividade

    O espaço destinado ao nome da marca na embalagem dará espaço a palavras como Ânimo, Sorria e Força.

    A Kellogg’s está lançando uma nova embalagem para um de seus produtos mais famosos, o Sucrilhos. A troca é por uma boa causa: passar uma mensagem de positividade para os seus consumidores. Para isso, a nome da marca “Sucrilhos” dá espaço a palavras motivacionais.

    Os consumidores de Kellogg’s vão se deparar com uma nova embalagem de Sucrilhos, isso porque a empresa quer contribuir com a saúde mental de seus clientes. Para isso, o espaço destinado ao nome da marca na embalagem dará espaço a palavras como “Ânimo”, “Sorri”a e “Força”. Além disso, a frase “voltaremos com mais garra e energia” e a hashtag #SeguimosJuntos também estarão estampadas na nova embalagem.

    - Continua depois do anúncio -

    Segundo o diretor de marketing Mercosul da Kellogg’s, Damian Pirichinsky, “pensar positivo é fundamental, sobretudo, para nossa saúde mental. Por isso, decidimos colocar mensagens de força e suporte na embalagem de Sucrilhos Original. Querermos criar uma corrente do bem para, juntos, superarmos esse momento”.

    A ideia é que os consumidores possam utilizar a hashtag para ajudar a compartilhar essa motivação e otimismo nas redes sociais. A ação acontece em toda a América Latina.

    Via: Propmark.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter