More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Design Embalagens de Paçoquita homenageiam profissionais da saúde

    Embalagens de Paçoquita homenageiam profissionais da saúde

    Quito, o já conhecido mascote da Paçoquita, aparece vestindo um jaleco com uma placa em agradecimento aos profissionais da saúde.

    Diante do atual momento em que estamos vivendo, muitas marcas acabaram utilizando suas plataformas para homenagearem profissionais da saúde. Seja doando sanduíches, ou lançando colecionáveis deles. E o pessoal da Santa Helena decidiu aproveitar que em junho a paçoca, um dos seus produtos mais conhecidos está em alta para trazer seu mascote Quito vestindo jaleco de profissional da saúde e segurando uma placa que diz “Muito Obrigado”.

    Além da homenagem na embalagem, os os produtos irão para hospitais dedicados ao enfrentamento da COVID-19. Entre as unidades contempladas estão unidades de campanha da cidade de São Paulo e outras instituições de Ribeirão Preto, cidade onde a empresa está.

    Veja também:  Casas Bahia apresenta novo logo

    Paçoquita homenageia profissionais da saúde

    - Continua depois do anúncio -

    “A indústria, como um todo, está se mobilizando para ajudar neste momento. Agora, a gente chega a dois públicos diferentes, profissionais que estão na linha de frente contra a covid-19 e ao nosso consumidor, a quem temos apoiado fortemente com as doações já realizadas. A ideia é promover o sentimento de gratidão entre todos e expressar os valores da marca”, diz Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena.

    O personagem estilizado com uniforme de profissional da saúde deve ser ficar nas prateleiras pelo menos até o fim do ano.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,086FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você