More

    Para você:

    Início Geek Games Pokémon ganha jogo ao estilo de League of Legends

    Pokémon ganha jogo ao estilo de League of Legends

    Novo jogo Pokémon Unite aposta no formato MOBA, já conhecido por amantes de jogos como League of Legends e DOTA. Saiba mais.

    A Pokémon Company anunciou nesta quarta-feira o seu primeiro jogo no estilo Multiplayer Online Battle Arena, o Pokémon Unite. Este tipo de jogo, também conhecido como MOBA ficou muito popular por jogos como League of Legends e DOTA.

    O game traz uma mapa muito semelhante aos já conhecidos nos games do tipo MOBA, com 5 participantes de cada lado e jogadores lutando para controlar áreas do mapa, ganhando pontos e evoluindo seus Pokémon durante a batalha. Os jogadores ainda poderão batalhar contra Pokémon selvagens e capturá-los, ganhando pontos que poderão ser utilizados na partida. A equipe com mais pontos no final do jogo é a vencedora. Veja um teaser do game:

    Pokémon Unite

    - Continua depois do anúncio -

    Os Pokémon jogáveis ​​confirmados no jogo até o momento são: Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Machop, Snorlax, Haunter, Talonflame, Clefairy, Riolu (assim como todas as suas evoluções).

    Nos últimos dias, Pokémon tem ganhado uma série de jogos inspiradas nos monstrinhos de bolso, como Pokémon Snap, o Pokémon Cafe Mix, o app de escovação de dentes Pokémon Smile e diversas novidades em Pokémon Go.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter