More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Skol Beats enviará bandeira LGBTQIA+ para pedidos feitos pelo Rappi

    Skol Beats enviará bandeira LGBTQIA+ para pedidos feitos pelo Rappi

    Entre os dias 24 e 30 de junho, na compra de qualquer produto Beats pela Rappi, o usuário receberá uma bandeira, símbolo do movimento, para estender na sua janela.

    Com o adiamento da Parada do Orgulho LGBTQIA+, a Skol Beats e Rappi se juntaram para a ação Janela Parade, que visa celebrar o orgulho através das janelas. Para isso, na compra de qualquer produto da Skol Beats em lojas específicas do Rappi, o usuário receberá uma bandeira com as cores do arco-íris. Além disso, 20% do faturamento do Rappi com as vendas, será doado à ONG Casa Chama.

    Com a necessidade do distanciamento social, diversos eventos, incluindo a Parada SP, precisaram ser adiados ou cancelados. Por isso, algumas empresas precisaram encontrar alternativas para celebrar o mês do orgulho, como a ação Janela Parade, criado pela Rappi e Skol Beats. Entre os dias 24 e 30 de junho, na compra de qualquer produto Beats pela Rappi, o usuário receberá uma bandeira, símbolo do movimento, para estender na sua janela.

    - Continua depois do anúncio -

    Na ação, a ONG Casa Chama será beneficiada com 20% do faturamento com as vendas. A ONG é um espaço coletivo de cuidados LGBTQIA+ segmentados nas áreas de formação de rede, atendimentos de saúde, projetos culturais e assistência jurídica.

    Veja também:  Skol lança edição exclusiva para um único fã no Dia do Consumidor

    Disponibilidade

    Segundo a Rappi, a ação é válida nas lojas Imigrantes e Saidera, para pedidos através do aplicativo, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por fim, qualquer produto Beats dá direito a bandeira com as cores do arco-íris.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,037FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta