More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Redes Sociais Whatsapp inicia testes com figurinhas animadas

    Whatsapp inicia testes com figurinhas animadas

    As figurinhas animadas do Whatsapp já estão disponíveis para alguns usuários que fazem parte do programa Beta.

    O recurso de stickers (ou figurinhas, em português) foi bem aceita pelos usuários do Whatsapp, pelo menos no Brasil. Agora, a funcionalidade será aprimorada e permitirá o envio de figurinhas animadas. A atualização já está disponível para alguns usuários do programa Beta do Whatsapp.

    Segundo o site WABetaInfo, que monitora atualizações e movimentações técnicas que envolvam o Whatsapp, os usuários poderão criar seus próprios stickers animados, assim como utilizar os pacotes oferecidos pela plataforma. Além disso, os usuários poderão continuar salvando as figurinhas de terceiros da mesma forma que acontece hoje com as imagens estáticas. Porém, ainda não se sabe se as figurinhas vão funcionar em loop (repetições infinitas sem interrupções).

    Veja também:  Whatsapp limita encaminhamento de mensagem a 1 conversa por vez
    - Continua depois do anúncio -

    A funcionalidade já está disponível para alguns usuários que fazem parte do programa Beta do Whatsapp, mas nem tudo são rosas. Apesar de terem a versão mais recente e atualizada do aplicativo, os stickers não estão disponíveis no acervo. Dessa forma, é preciso que, além de ter o App atualizado, os usuários deem a sorte de encontrarem (e salvarem) algumas figurinhas que já foram soltas pelos criadores.

    Por isso, se você tem a versão atualizada ou gostaria de ter, não se desespere. Não é garantido que nesta fase de testes todos tenham acesso aos stickers animados.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,024FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta