More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais #QuemLacraNaoLucra: Burger King doará 100% do lucro no Dia Mundial do Orgulho...

    #QuemLacraNaoLucra: Burger King doará 100% do lucro no Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+

    A rede de fast food quer mostrar que quem lacra não lucra MESMO e por isso, no Dia Mundial do Orgulho LGBT+ (28), destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para ONGs.

    Muitas marcas são frequentemente atacadas ou sofrem uma tentativa de “boicote” simplesmente por apoiarem alguns movimentos, como da comunidade LGBTQIA+. Por isso, no Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+, o Burger King vai destinar 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para ONGs que prestam apoio à comunidade. A criação é da agência DAVID.

    Após ser atacada por conta de suas ações a favor da comunidade LGBT+, o Burger King quer transformar a intolerância, muito disseminada no universo digital por meio da hashtag #QuemLacraNaoLucra, em um movimento viral de amor.

    - Continua depois do anúncio -

    Dessa forma, a rede de fast food quer mostrar que quem lacra não lucra mesmo e por isso, no próximo domingo (28), Dia Mundial do Orgulho LGBT+, destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para a Casa 1 e Associação do Orgulho GLBT (APOLGBT).

    Veja também:  Séries médicas doam equipamentos e utensílios para hospitais

    O BK já desenvolveu diversas outras ações em prol da comunidade, como a troca do nome de suas lojas em 2018, patrocínio da Parada SP, além do lançamento de produtos com lucros destinados à instituições que apoiam a comunidade. Segundo Ariel Grunkraut, VP de Marketing e Vendas do BK: “Transformar essa intolerância em uma mensagem positiva para a comunidade é uma oportunidade de reforçar nossa crença em uma sociedade igualitária e livre de preconceitos, que abraça e respeita todas as pessoas, independente de identidade de gênero e orientação sexual, religião e etnia”.

    Veja também:  Burger King vai trocar foto de ex por Whopper no Valentine's Day

    Além disso, a rede já possui uma outra ação beneficente em andamento. Até o dia 28, a iniciativa “Orgulho que Multiplica”, receberá a doação de R$ 1 da Uber Eats a cada R$ 1 doado pelo BK com a venda do Combo do Orgulho. A ação é válida apenas para os pedidos feitos através do aplicativo da Uber Eats.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,036FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta