More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Diversidade Festival Marsha Pride busca financiamento para comunidade LGBT+ durante a quarentena

    Festival Marsha Pride busca financiamento para comunidade LGBT+ durante a quarentena

    Festival Marsha Pride busca ajudar artistas e pessoas LGBTQ+ que estão em situação difícil por conta do isolamento provocado pelo Coronavírus. Saiba mais.

    O mercado do entretenimento sempre foi um refúgio mais seguro para o público LGBTQ+ em busca de uma carreira profissional. E diante da pandemia do Coronavírus, a principal fonte de renda de muitos artistas e empresários LGBTQ+ foi afetada de forma drástica. E de olho nisso, 5 coletivos do Brasil decidiram lançar a Plataforma 2k20 e promoverem o Marsha Pride, um festival online e gratuito que busca arrecadar financiamento para a comunidade LGBTQ+ durante a quarentena.

    O Festival conta com o apoio da VIU Hub, a unidade de negócios digitais da Globosat, e vai trazer shows, DJ sets, talks e muita informação com personalidades emblemáticas do cenário artístico, cultural e político do país, ainda promove ao longo de Junho conversas através de lives pelos perfis dos coletivos. Os papos giram em torno de arte, cultura, comunicação e política e seguem até o fim do mês.

    - Continua depois do anúncio -

    Com este financiamento, a organização busca custear o Festival, gerando subsídio para os produtores e artistas que estão com trabalhos cancelados e/ou suspensos durante o período de isolamento social, arrecadar fundos para a montagem e distribuição de cestas báscias à pessoas LGBTs em situação de vulnerabilidade no Brasil, através das organizações Brigada Solidária (BA), Grupo Diversidade Niterói (RJ) e AMOTRANS (PE), além de criar um fundo para que a Plataforma 2k20 consiga engajar mais ações e assim redistribuir a renda entre mais artistas e coletivos independentes.

    Veja também:  Boticário vai retocar maquiagem gratuitamente no Carnaval de SP

    O Marsha Pride é uma grande festa de celebração à vida com mais de 18h de programação entre os dias 26, 27 e 28 de Junho de 2020. Tudo online e gratuito. Para ajudar com doações, você pode acessar a página do financiamento coletivo promovida pelo evento clicando aqui. Para saber mais sobre os conteúdos e acompanhar a programação, basta acessar o perfil do Marsha Pride nas redes sociais.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,036FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta