More
    Começa depois do anúncio
    Início Promoções Burger King pega carona na briga entre XP e Itaú

    Burger King pega carona na briga entre XP e Itaú

    Aqueles que comprarem o Combo Faria Limers pelo Delivery e postarem uma foto no Instagram marcando o @BurgerKingBrasil, ganharão um colete do BK.

    Nós falamos aqui mais cedo sobre a “promoção” da XP Investimentos que vai dar um colete da marca para aqueles que fizerem uma transferência do Itaú. Aproveitando a briga entre as duas empresas, o Burger King acaba de lançar uma promoção bem parecida com a da XP. Os primeiros 50 que comprarem o Combo Faria Limer e postarem uma foto, ganharão um colete do Burger King.

    Quando a gente diz que o Burger King não perde tempo, é porque não perde mesmo. Acompanhando a briga da XP Investimentos e do Itaú Personnalité, que tem até coletes envolvidos, o Burger King pega carona e lança mais uma promoção. Aqueles que comprarem o Combo Faria Limers pelo Delivery e postarem uma foto no Instagram marcando o @BurgerKingBrasil, ganharão um colete do BK. Para participar da promoção é preciso ter o perfil aberto:

    Veja também:  Status 'online' oculto no Whatsapp é, na verdade, falha da plataforma
    - Continua depois do anúncio -

    Além disso, na publicação, a rede afirma “Pra quem não sabe onde investir, pode ir começando com o combo Faria Limer”. A imagem da promoção ainda traz o mascote do Burger King usando o colete da marca. Por fim, o BK completa dizendo: “e fica tranquilo, aqui a gente aceita cartão de todos os bancos.”

    O combo Faria Limer é composto por 2 Combos Whopper, que trazem hambúrguer de carne bovina grelhado de 113g, pão com gergelim, queijo derretido, picles, salada fresca (alface, cebola, tomate), ketchup e maionese BK. A bebida e batata média acompanham os sanduíches.

    Veja também:  Burger King rebatiza combos em homenagem aos finalistas do BBB 20

    Preço e disponibilidade

    O Combo Faria Limers do Burger King está disponível no iFood e Uber Eats por R$ 35,90 (sem taxa de entrega). Como mencionamos anteriormente, a promoção é válida para os 50 primeiros que adquirirem o combo. Infelizmente, o Combo só está sendo vendido na loja da Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1514, em São Paulo.

    Veja também:  Burger King anuncia que também irá fechar salões e focar no Drive-Thru

    Outras marcas que também pegaram carona

    Além do Burger King, poucas marcas souberam aproveitar a situação para fazer o seu marketing. Entre elas está a Remessa Online, serviço de transferência de dinheiro para o exterior, que aproveitou para oferecer um outro tipo de colete: “te salvamos da burocracia, horas de espera para atendimento e taxas ocultas e abusivas”. Confira:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,023FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta