More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Produtos Depois de 19 anos, Nestlé volta a veicular comerciais de seu Creme...

    Depois de 19 anos, Nestlé volta a veicular comerciais de seu Creme de Leite

    O produto, que já está no mercado brasileiro há mais de 80 anos, estava por cerca de 19 anos sem aparecer nas telinhas.

    Depois de ficar 19 anos longe das telinhas, o Creme de Leite Nestlé volta a ganhar espaço publicitário na mídia. Para o relançamento, a marca escolheu o conceito “Põe Cremosidade Nisso”, que ressalta os atributos e mostra a facilidade de transformar um prato simples em algo especial com o produto.

    A Nestlé voltou a veicular, nesta semana, peças publicitárias que falem de seu Creme de Leite. O produto, que já está no mercado brasileiro há mais de 80 anos, estava por cerca de 19 anos sem aparecer nas telinhas. A princípio, ele volta com o conceito “Põe Cremosidade Nisso”, criado pela Publicis e que terá inserções diárias em TV paga e mídias digitais.

    - Continua depois do anúncio -

    A campanha quer mostrar como a adição do Creme de Leite Nestlé em receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha pode ser incrível. São 8 filmes que mostram as possibilidades utilizando o produto. Além disso, outros 8 vídeos, disponibilizados no Youtube, ensinam a preparar algumas receitas que levam o Creme de Leite Nestlé. Confira:

    Veja também:  Moça de Passar, Netflix divulga concorrentes e Novo controle PS5

    Dessa forma, a marca aposta no appetite appeal para deixar o público com água na boca e motivados a acrescentar a cremosidade do Creme de Leite Nestlé.

    Por fim, nós conseguimos encontrar qual foi a última campanha que o Creme de Leite Nestlé havia estrelado há 19 anos atrás. Trata-se de uma campanha de 2001 que trazia cartas de declaração para o produto. Confira:

    Veja também:  Moça de Passar, Netflix divulga concorrentes e Novo controle PS5

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,040FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta