More

    Para você:

    Início Publicidade Séries Netflix dá nomes para suas séries na versão mineira

    Netflix dá nomes para suas séries na versão mineira

    Dessa vez a Netflix criou uma sequência brincando com capas e nomes de suas séries substituindo, principalmente, alguma palavra pela famosa expressão mineira "trem".

    A Netflix é uma das empresas que mais interage com seu público nas redes sociais. Além disso, a linguagem que ela escolheu para se comunicar com os internautas é muito efetiva e, sem dúvidas, dá bons retornos. Agora, em mais uma brincadeira, a Netflix decidiu mostrar como seria o nome das suas séries se elas fossem feitas em Minas Gerais.

    Através de uma simples publicação no Instagram, a Netflix mais uma vez consegue um grande engajamento do público. Dessa vez a provedora de filmes e séries criou uma sequência brincando com capas e nomes de suas séries substituindo, principalmente, alguma palavra pela famosa expressão mineira “trem”. O resultado ficou muito divertido:

    View this post on Instagram

    Como seria se as minhas séries fossem feitas em Minas Gerais 🔺

    A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

    Sendo assim, Stranger Things se tornou “Trens Estranhos”; Expresso do Amanhã ficou “Trem do Amanhã”; I’m Not Okay With This virou “Eu Num Tô Bão Com Esse Trem”; Coisa Mais Linda é o “Trem Mais Lindo”, Dark “Trem Escuro”; e, por último, La Casa de Papel se tornou “La Casa de Los Trenes”. Todos esses títulos são originais da plataforma e estão disponíveis no catálogo.

    Nos comentários muitos mineiros responderam e deram seu feedback acerca da brincadeira: “Trem do amanhã seria na vdd metrô do amanhã pois o trem nos chamamos de metrô”, dizia um comentário.

    Vale lembrar que recentemente a Netflix também brincou com uma chamada da série Dark, que estreou no último sábado (27), promovendo-a com um filme inspirado nas chamadas da Globo. Dessa forma, a empresa consegue conquistar a atenção e o engajamento dos internautas e se destaca entre os demais serviços de streaming.

    Fonte: JovemNerd.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim