More

    Para você:

    Início Geek Comic-Con Experience CCXP Worlds: Omelete anuncia que CCXP 2020 será 100% virtual

    CCXP Worlds: Omelete anuncia que CCXP 2020 será 100% virtual

    Se adaptando à nova realidade, o Omelete Group acaba de anunciar que a CCXP 2020 será totalmente virtual. Conheça a CCXP Worlds.

    Quando todos os principais eventos ao redor do mundo começaram a ser cancelados, os geeks começaram a se preocupar: será que o principal evento de cultura geek do Brasil vai acontecer em dezembro? E a resposta mais curta é sim. Mas de uma forma que a nova realidade exige. O Omelete acaba de divulgar a CCXP Worlds, uma versão 100% virtual da Comic-Con Experience a qual estamos habituados.

    “Torre de controle para Tardis, Enterprise, Jupiter 2, Millennium Falcon e sala de estar do apartamento 467. Previsão de partida: aproximadamente 5 meses. Destino: todos os mundos. Vem aí a #CCXPWorlds, uma CCXP com tudo o que a CCXP tem, mas 100% virtual. Novidades em agosto.”, diz o texto publicado nas redes sociais oficiais da CCXP. Veja:

    CCXP Worlds – A CCXP 2020 totalmente virtual

    - Continua depois do anúncio -

    “Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável“, diz Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

    A novidade anunciada hoje vai bem de encontro com o que temos visto acontecer tanto por aqui, com o caso mais recente da Campus Party, que decidiu unir o mundo todo em um grande evento online, quanto em outras Comic-Cons ao redor do mundo, como a mais famosa, de San-Diego, que começa já na próxima semana e também será totalmente online.

    Apesar da frustração natural de não podermos estar todos juntos pelos corredores dos pavilhões do Expo São Paulo, o público reagiu bem à notícia. “Essa música… triste nao [sic] poder andar por aqueles corredores mas feliz de nao ficar sem ✨”, dizia um dos comentários em destaque. “Se não tiver fila virtual eu nem vou 😉😅”, brincou outro seguidor.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter