More

    Para você:

    Início Publicidade Séries Netflix vai dar 83 anos de assinatura grátis para quem vencer game

    Netflix vai dar 83 anos de assinatura grátis para quem vencer game

    O jogo é inspirado no filme The Old Guard (lançado no início de julho) e garantirá 83 anos de assinatura grátis para aquele que tiver mais pontos.

    Com o isolamento social as plataformas de streaming se tornaram grandes aliadas dos “confinados”. Porém, melhor do que aproveitar todo o catálogo disponível, é não ter de pagar por isso. Se você concorda, certamente vai se interessar no novo game da Netflix sobre o filme The Old Guard, que vai garantir 83 anos de acesso grátis para aquele que tiver a maior pontuação.

    Para promover o seu novo filme The Old Guard, lançado no inicio de julho, a Netflix oferecerá 83 anos de assinatura grátis para quem mais pontuar em um game. Disponível para navegador na manhã desta sexta-feira (17), o jogo será baseado no filme e estará disponível até o próximo domingo, dia 19. Sendo assim, no domingo, aquele que tiver a maior pontuação e ocupar o primeiro lugar no ranking, ganhará a longa assinatura da Netflix.

    - Continua depois do anúncio -

    Segundo o JovemNerd, o jogo funciona no formato beat ‘em up com visão top-down e o objetivo do jogador é “derrotar muitas hordas de inimigos” usando o machado de Andy, protagonista do filme. Além disso, se o jogador perder ele não será impedido de prosseguir na competição e só ficará mais lento, o que implica em atrasar os planos de alcançar a maior pontuação.

    Por fim, infelizmente o jogo e a competição só estão disponíveis para os EUA (aqui). Ele será liberado às 8h no horário do Pacífico (ou 12h no horário de Brasília). Confira o trailer e a sinopse do filme abaixo:

    “Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.

    Atualização em 17/07 às 16:51: Alguns usuários tentaram participar da promoção, mas o site apresentava um erro. Agora, a Netflix informou e atualizou o site dizendo que a competição só está disponível nos EUA.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,594FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter