More

    Para você:

    Início Geek Desenho Criaturas de Pokémon ganham versões realistas por artista inglês

    Criaturas de Pokémon ganham versões realistas por artista inglês

    Em seu Instagram, Joshua Dunlop compartilha suas inúmeras criações envolvendo as criaturas de Pokémon e que as aproximam da nossa realidade.

    Não importa a época, Pokémon é um assunto que está sempre em alta e nunca cai no esquecimento pelos fãs. Sendo assim, o artista inglês Joshua Dunlop vê motivos para continuar criando suas artes que envolvem esse universo. Entre as mais conhecidas estão as versões realistas de diversos Pokémon.

    Sem dúvidas uma forma de aproximar os fãs e fazer com que estes criem laços com personagens é dando traços realistas a eles. Porém, essa tarefa pode parecer difícil quando se trata de personagens de ficção, exceto para o artista Joshua Dunlop. Em seu Instagram ele compartilha suas inúmeras criações envolvendo as criaturas de Pokémon e que as aproximam da nossa realidade. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    Além disso, o artista promove um movimento chamado “Fakemon” que dá novas versões aos monstrinhos que já existem. No Instagram dele é possível encontrar diversas criações que são inspiradas em diferentes gerações de Pokémon. Por fim, você pode conferir seu trabalho clicando aqui.

    Via: JovemNerd.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter