More

    Para você:

    Início Publicidade Branding Houses of Tomorrow: Beck's leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    Houses of Tomorrow: Beck’s leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    Beck's permite destravar portas de diferentes Houses of Tomorrow, onde consumidores poderão ir com mais um acompanhante para curtirem o Tomorrowland online.

    O isolamento social obrigou alguns dos principais festivais de música do mundo a serem cancelados. Foi assim com o Rock in Rio Lisboa, com o Lollapalooza e agora também com a Tomorrowland. Mas a Beck’s quer fazer com que o público possa continuar curtindo o evento, dentro das regras e obrigações que o momento exige. Com isso, a marca está promovendo casas para que as pessoas possam celebrar o festival, as Houses of Tomorrow.

    Localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, as casas têm uma ambientação exclusiva e muita cerveja gelada para os consumidores assistirem todas as atrações. Apenas uma pessoa mais acompanhante poderá acessar a casa. Para participar, o usuário precisa realizar um cadastro no site de Beck’s e já pode tentar destravar a porta de uma das casa. O participante saberá no mesmo instante se conseguiu um acesso ou não.

    Houses of Tomorrow – Beck’s

    - Continua depois do anúncio -

    Aqueles que não conseguirem acesso a uma das Houses of Tomorrow ainda podem conseguir destravar outras premiações, como ingressos para acompanhar o Tomorrowland Virtual e kits Beck’s Tomorrowland em casa, que contam com um ingresso para a versão digital do festival, bag, caixa de som JBL, um kit de smartlights, uma flag, um balde e um par de copos.

    “Beck’s levará o público para a fronteira entre o real e o virtual na edição digital de um dos festivais mais aguardados do mundo. Além de um palco exclusivo que receberá shows de DJs internacionais, vamos transportar o festival para a casa dos brasileiros e presentear alguns deles com uma casa dos sonhos criada para proporcionar uma experiência inesquecível para o fã de música”, afirmou Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s.

    Becks’s é a cerveja alemã mais vendida do mundo. A marca acaba de chegar ao Brasil para fazer frente à relevância da Heineken diante do público jovem no Brasil. Sempre ousada em suas atitudes, ela destrava novos pontos de vista e convida os consumidores a repensarem sua relação com a arte e a cultura urbana. Se alguém achava que curtir um festival em casa deixaria a desejar, Beck’s mostra que isso não passa de um completo engano.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,572FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter