Confira as ofertas de Black Friday que
separamos para você. Clique aqui.

Confira as ofertas de Black Friday que separamos para você. Clique aqui.

More

    Para você:

    Início Publicidade Viral Centauro coloca novos uniformes do Vasco à venda antes de anúncio oficial...

    Centauro coloca novos uniformes do Vasco à venda antes de anúncio oficial e sofre boicote

    Com uma live marcada para hoje (3) às 20h, o Vasco teve peças da sua nova coleção de uniformes vazadas pela Centauro, que já tinha colocado o produto à venda.

    O Vasco está há dias trabalhando em uma comunicação e estratégia para a divulgação de seu novo uniforme feito em parceria com a marca Kappa. Porém, a varejista Centauro simplesmente colocou as novas peças da coleção do Vasco à venda antes da revelação e apresentação oficial, marcada para hoje (3), às 20h. Sendo assim, torcedores e internautas passaram a criticar a marca nas redes sociais e pedir o seu boicote.

    Por vezes alguns lançamentos acabam tendo informações ou partes vazadas antes mesmo de serem oficialmente lançados. No mundo do futebol não é diferente e hoje (3), infelizmente aconteceu com o time Vasco da Gama. Dessa forma, o time teve sua nova coleção de uniformes vazados pela marca Centauro, que colocou os produtos à venda antes da live que acontece às 20h e que lançaria as novidades e daria inicio as vendas.

    Sendo assim, o “furo” causado pela Centauro deixou os torcedores do time enfurecidos, levando-os a subir a hashtag #Boicotacentauro, como uma forma de protesto. Além disso, em alguns outros tweets, torcedores sugerem a adoção de medidas jurídicas como uma forma de reparar o dano causado:

    Contudo, apesar de ter tido a coleção revelada pela Centauro, o time pediu através do Twitter, que os torcedores e internautas não deixem de ver a live, bem como pede para que não incentivem a divulgação de imagens vazadas. Confira:

    Ao GE, a Centauro informou que “A página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, a partir das 20h”. Por fim, o assunto ficou entre os treding topics do Twitter nesta tarde.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,631FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim