Schin cria comercial homenageando cidades com nomes curiosos

Por: Matheus Ferreira

O pessoal da Brasil Kirin (antigo Grupo Schincariol) resolveu alimentar nossa sede de cultura inútil. Na nova peça da cerveja Schin a marca aparece brincando com os nomes engraçados de algumas cidades brasileiras.

Cabeceira da Jibóia, Anta Gorda, Pau Grande e Barro Duro parecem expressões de baixo calão, mas na verdade são municípios e distritos espalhados ao redor do país.

O comercial ainda joga uma hashtag meio perdida lá #amoessacidade, mas pra uma marca que explica tudo com um belo “Porque Sim!” não dá pra esperar muita coesão mesmo.

Pelo menos esse anúncio é engraçado…

Só tô aqui tentando imaginar como se chama quem nasce em Pau Grande… Bom é melhor nem tentar.

Leia também:  Reserva 51 estreia com comercial grandioso para a TV

[Atualização]

A Schin acabou de divulgar no intervalo do The Voice seu novo comercial homenageando outras dezenas de cidades. Veja neste outro post.

Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários