Eu não tenho ideia de como eles conseguiram isso, mas o fato é que a rede de fast-food Arby’s conseguiu se esquecer de mencionar sua parceira Pepsi em não um; mas dois de seus anúncios para TV nos EUA.

Depois do puxão de orelha da marca de refrigerantes, eles precisariam mesmo de muita criatividade pra se desculpar. E eles conseguiram, com este anúncio aí.

No YouTube até a descrição do vídeo foi utilizada para se desculpar: “Nós te amamos, Pepsi. Vocês são como carne para nós”.

A Arby’s já tentou a sorte por aqui, mas como a especialidade da rede são os lanches com rosbife, o país não se mostrou muito aberto à rede; que se foi há mais de 10 anos por não conseguir se adaptar.

Leia também:  Completando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia criatividade

Houve até um ensaio para que a rede voltasse ao país neste ano, mas aparentemente eles também devem ter se esquecido.

E eu achando que era distraído… tsc tsc…

Com informações de: AdWeek.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.