More

    Para você:

    Início Geek Disney Havaianas volta a lançar coleção das princesas Disney

    Havaianas volta a lançar coleção das princesas Disney

    De olho no público geek, Havaianas aposta mais uma vez no universo lúdico das princesas Disney com chinelos da Ariel, Aurora e Cinderela.

    Depois de uma coleção inspirada em Naruto e outra em Pokémon, agora é a vez de vermos a Havaianas apostarem em mais uma leva de sandálias inspiradas nas princesas Disney. Deverão ser pelo menos 3 estampas diferentes, que trarão personagens de A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderela.

    As sandálias apostam em ilustrações muito bonitas das personagens Ariel, Cinderela e Aurora. Os chinelos trazem o rosto das personagens em um dos pés e o nome delas no outro. Veja como ficaram:

    Havaianas das Princesas Disney 2020

    - Continua depois do anúncio -

    Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a marca aposta nas princesas Disney. Ainda em 2018 a Havaianas já havia lançado uma coleção um pouco maior trazendo Branca de Neve, Ariel, Cinderela, Bela Adormecida e Jasmine.

    A novas Havaianas inspiradas nas personagens da Disney já estão à venda no e-commerce da Havaianas e em breve devem chegar a lojas e quiosques espalhados pelo Brasil. Os chinelos custam R$ 39,90 e vão dos tamanhos 33/34 ao 41/42.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,596FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter