More

    Para você:

    Início Publicidade Marca 'Sky Experience': Audi promove experiência em um dos maiores rooftops do país

    ‘Sky Experience’: Audi promove experiência em um dos maiores rooftops do país

    A Audi construiu uma pista de mais de 1 quilômetro de extensão para que os consumidores pudessem conhecer as características de dois lançamentos da marca.

    A Audi do Brasil anunciou recentemente uma experiência de marca e direção totalmente inovadora para a categoria. Com a renovação de seu portfólio em andamento desde o fim de 2018 com quase 20 lançamentos, a Audi promove o Audi Sky Experience, uma experiência completa em um dos maiores e mais bonitos espaços abertos em topo de edifício no Brasil.

    A experiência, que durará 7 dias a partir de hoje (25), receberá mais de 150 clientes, divididos em grupos de 30 por dia, no último andar do estacionamento do Shopping Morumbi, em São Paulo. A marca construiu uma pista de mais de 1 quilômetro de extensão, com exercícios de subida e descida em rampa, acelerações curtas, testes de frenagem e recuperação de energia, iluminação, entre outros. A ideia é que os consumidores possam conhecer as características de dois lançamentos da marca: o Audi e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da empresa, e o novo Q7, maior SUV da gama e o único com capacidade para sete lugares. A agência responsável pela experiência é a Hype.

    - Continua depois do anúncio -

    Para proporcionar uma experiência ainda mais completa, agradável e marcante para os consumidores, cada dia de evento terá atrações e presenças ilustres, além de ativações de marcas parceiras. Entre os nomes que participarão da experiência estão Alex Atala, Leo Paixão, Isadora, Gabriel Medina, Enzo Celulari e Isabelle Drummond. Enquanto as ativações de marca ficarão por conta da Bombay Sapphire, Cervejaria Ambev, Dengo Chocolates, Faixa Azul, Naturalle Ice Up, Negroni, Sococo, TCL, Tônica Antartica e Trousseau.

    Além disso, a Audi também assumiu recentemente um compromisso global de se tornar uma empresa 100% neutra em carbono até 2050. Para chegar lá, parte da missão é aumentar a ofensiva no campo da mobilidade sustentável, com a oferta de veículos elétricos livres de emissão de poluentes.

    O primeiro veículo 100% elétrico, o SUV Audi e-tron, foi lançado em abril e já é o líder de vendas dentre os totalmente elétricos disponíveis no país. Agora, o Audi e-tron Sportback chega para ampliar a oferta de modelos eletrificados. Gustavo Cerbasi e Tiago Alves foram nomeados os embaixadores da categoria para contar como é a rotina utilizando esse tipo de veículo no dia a dia.

    Ainda, vale lembrar que, entre maio e agosto deste ano, a marca colocou os novos modelos esportivos em pista para que os clientes pudessem configurar seus próprios carros antes da compra. Por fim, todos os lançamentos, atividades e o Audi Sky Experience foram planejadas de acordo com as recomendações dos órgãos oficiais com relação ao coronavírus.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim