Para você:

Início Publicidade Causas Sociais Vigor Grego substitui azul das embalagens por rosa em campanha para o...

Vigor Grego substitui azul das embalagens por rosa em campanha para o Outubro Rosa

Para dar visibilidade e reforçar a importância sobre o autocuidado feminino, a Vigor Grego produzirá potes na cor rosa durante todo o mês de outubro.

Com a chegada do mês de outubro diversas empresas adotam uma comunicação voltada para a conscientização do câncer de mama. A Vigor Grego, por exemplo, decidiu substituir a cor azul de seus tradicionais potes da embalagem por rosa. Durante toda a campanha do Outubro Rosa só serão produzidas embalagens de Vigor Grego nessa cor. A criação é da SunsetDDB.

Com o objetivo de dar visibilidade e reforçar a importância sobre o autocuidado, bem como exames de rotina para um diagnóstico precoce, a nova campanha da Vigor Grego não só deixará as embalagens rosas como também vão trazer o logo da Fundação Laço Rosa. A parceria com a instituição faz parte do novo posicionamento, “#EsseMomentoÉMeu“, adotado pela marca recentemente. Confira:

- Continua depois do anúncio -

A campanha integrada também terá uma presença no digital com mudanças na comunicação da empresa, filtros no Instagram e apoio de influenciadoras para convidarem as consumidoras a participarem das ações, além de outras ações. A empresa também fará uma doação ao programa Força na Peruca, que capacita jovens e já beneficiou mais de 8 mil mulheres.

Internamente, a Vigor Grego também convidará 15 funcionárias de seu quadro para atuar como embaixadoras da campanha para o Outubro Rosa, fomentando discussões no ambiente de trabalho sobre o tema. Como forma de incentivo às mulheres da companhia, os custos de coparticipação do plano de saúde, durante o mês de outubro, serão zerados para que elas façam o exame sem custo algum.

Com amor, GKPB. <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim