More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Lacta 'deslança' o Tris, a versão melhor de Bis

    Lacta ‘deslança’ o Tris, a versão melhor de Bis

    Depois de lançar na última semana uma campanha sobre o lançamento do Tris, a versão melhor de Bis, a Lacta decidiu divulgar um novo vídeo 'deslançando' o produto.

    Na semana passada nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a campanha divertida e maluca que a Lacta teve ao lançar o Tris, uma versão e melhor de Bis que não existe. Contudo, muita gente ficou na dúvida se o produto seria lançado ou não e a marca decidiu esclarecer tudo “deslançando” o produto.

    Depois de afirmar que ninguém poderia criar um produto melhor do que o seu Bis, a Lacta decidiu criar o seu próprio rival: o Tris. Contudo, o produto não poderia existir já que nada é como o Bis, como a marca afirma. A confusão foi tão grande na cabeça dos consumidores que a marca decidiu ‘deslançar’ o Tris em seu novo filme. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    No novo filme, a marca volta a afirmar que não existe uma versão melhor que Bis e, por isso, decidiu abrir mão do Tris. Além disso, reconhece que perdeu o controle e associou isso ao consumo do produto: “A verdade é que quem come Bis perde o controle completamente”.

    A criação é da agência DAVID. Confira o site criado especialmente para ação clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter