More

    Para você:

    Início Publicidade Causas Sociais McDonald's inicia venda antecipada de vouchers para o McDia Feliz 2020

    McDonald’s inicia venda antecipada de vouchers para o McDia Feliz 2020

    No dia 21 de novembro, toda a verba obtida com a venda de sanduíches Big Mac será revertida para instituições beneficiadas pelo McDia Feliz.

    Junto ao Instituto Ronald McDonald e ao Instituto Ayrton Senna, o McDonald’s deu início na última semana às vendas antecipadas dos vouchers da campanha McDia Feliz 2020, que acontecerá em 21 de novembro. Neste ano, devido a pandemia da COVID-19, os vouchers e os eventos comemorativos realizados nos restaurantes serão de forma digital.

    Já conhecida por boa parte dos consumidores, a ação arrecada verba para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. Dessa forma, no dia 21 de novembro, toda a verba obtida com a venda de sanduíches Big Mac em todo o país será revertida para essas duas grandes causas.

    - Continua depois do anúncio -

    Durante a venda antecipada, que acontece até a véspera da campanha, os interessados podem adquirir tickets de forma online através do site para serem resgatados no dia do evento. Para seguir com a campanha de uma forma segura, os vouchers antecipados do McDia Feliz neste ano são entregues no formato digital. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00 e dão direito a um Big Mac. É importante consultar no site as condições e o prazo de validade do saldo do voucher.

    Contudo, aqueles que preferirem adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve enviar um e-mail com sua solicitação para o e-mail da respectiva instituição que deseja ajudar:

    Instituto Ronald McDonald: [email protected]
    Instituto Ayrton Senna: [email protected]

    Para reforçar e garantir as medidas de segurança durante o McDia Feliz 2020, os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o McDelivery ou Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online. Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui diversas ações.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter