Confira as ofertas de Black Friday que
separamos para você. Clique aqui.

Confira as ofertas de Black Friday que separamos para você. Clique aqui.

More

    Para você:

    Início Publicidade E-commerce Em parceria com A Fazenda, AliExpress prepara maior 11.11 de sua história...

    Em parceria com A Fazenda, AliExpress prepara maior 11.11 de sua história no Brasil

    Para celebrar o 11.11 no Brasil, AliExpress prepara seu maior investimento no país em parceria inédita com o reality A Fazenda, da RecordTV.

    O AliExpress tem investido pesado no Brasil. E depois de fretar 3 voos semanais ao país para conseguir dar mais agilidade às entregas, agora a companhia aproveita o Dia dos Solteiros, que já é um sucesso lá fora como 11.11, para ampliar ainda mais a sua presença no país em uma parceria inédita com o reality A Fazenda, da RecordTV.

    11.11 AliExpress Brasil em A Fazenda

    Ainda sobre a parceria com a RecordTV para o reality, Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil, agência de Marketing do AliExpress, disse que podemos esperar novidades inovadoras e surpreendentes. “O AliExpress não está simplesmente patrocinando ou sendo mais um anunciante da Fazenda. A gente vai fazer parte do conteúdo com A Fazenda.”

    A campanha, que vai ao ar a partir do próximo dia 30 de outubro, vai trazer pela primeira vez o foco no entretenimento. De acordo com a companhia, a ideia é gerar engajamento dos consumidores nas redes sociais, sem necessariamente focar na venda o tempo todo.

    Haverá também um trabalho com influenciadores digitais. A partir de hoje, alguns nomes devem realizar ações em suas redes sociais para iniciar a conversa com o público para o evento.

    Momento de oportunidade

    Se engana quem pensa que a pandemia abaixou as expectativas da companhia. Yan Di, Country Manager da empresa, informou que a epidemia de SARS de 2013 foi um fator decisivo para a inserção dos chineses no e-commerce. E o mesmo comportamento pode ser visualizado no Brasil. Só no primeiro semestre, o país ganhou 7,3 milhões de usuários que ainda não estavam no e-commerce. Em maior destaque estão os produtos indoor.

    O executivo não abriu números de vendas do AliExpress para o mercado brasileiro no ano passado, mas a título de comparativo, o Alibaba Group garantiu uma venda de 39,4 bilhões de dólares durante o 11/11 de 2019. O valor é 3 vezes o valor total de todas as vendas do e-commerce brasileiro durante todo o ano passado.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,636FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim