Confira as ofertas de Black Friday que
separamos para você. Clique aqui.

Confira as ofertas de Black Friday que separamos para você. Clique aqui.

More

    Para você:

    Início Publicidade Carros Volkswagen lança serviço de carro por assinatura

    Volkswagen lança serviço de carro por assinatura

    Através do "VW Sign&Drive", os interessados podem contratar o serviço de carro por assinatura da Volkswagen disponível, a princípio, para o estado de São Paulo.

    Em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, a Volkswagen está estreando no Brasil o seu serviço de carro por assinatura, o VW Sign&Drive. A princípio o serviço está disponível no estado de São Paulo e a adesão pode ser feita de forma online ou através das concessionárias.

    Os planos disponíveis no VW Sign&Drive variam de acordo com o modelo desejado (conforme tabela do mês de novembro de 2020): O SUV T-Cross 1.0 200 TSI nas cores cinza platinum ou preto ninja a partir de R$ 1.899 por mês no plano de 12 meses. E o SUV Tiguan Comfortline nas cores branco, prata pyrit e preto mystic a partir de R$ 3.659 por mês no plano de 24 meses.

    Além disso, estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês. “Estamos oferecendo um valor de assinatura bastante competitivo e disponibilidade do veículo em até sete dias úteis. Temos certeza de que vamos atrair novos clientes, movimentar as lojas e gerar receita adicional para nossa rede. Além disso, ao final da assinatura, vamos incentivar que o cliente troque por outro modelo e plano, fidelizando-o à nossa marca”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

    Para contratarem o serviço de carro por assinatura de forma online, os interessados devem acessar o site www.vw.com.br/signanddrive, selecionar o modelo, customizar o seu plano, se cadastrar, fazer o upload dos documentos, confirmar os dados e, por último, assinar digitalmente. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja mais próxima indicada.

    Já para aqueles que optarem por irem presencialmente até uma concessionária Volkswagen do estado de São Paulo, poderão contar com o auxílio dos vendedores em todo o processo. Depois disso, o cliente aguarda até sete dias o veículo para retirada na loja. As manutenções necessárias poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen. Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato de assinatura.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,636FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim